Dúvidas Frequentes

Como saber qual o melhor equipamento para meu caso?


Primeiramente, consulte os profissionais de saúde que cuidaram ou cuidam da pessoa que necessita do equipamento. Além disso, é importante saber as informações abaixo para complementar e ajudar na melhor escolha:

  • Altura e peso do paciente
  • Local de uso (ambiente interno ou externo)
  • Tempo de uso (contínuo ou esporádico)
  • Espaço para circulação
  • Requisitos dos pneus, no caso de cadeiras de rodas

Para finalmente decidir o que vai atender às suas necessidades, aqui vão outras dicas importantes:

  • E também promove maior saúde para todos envolvidos no uso do(s) equipamento(s): Familiares, profissionais da saúde, cuidadores, e o próprio paciente.
  • Escolher o produto correto garante maior segurança e melhores resultados na recuperação

Ao escolher algum produto em nosso site, clicando nos botões “Conheça nossos produtos”: Fornecemos informações técnicas, características, e dicas de uso que facilitam o entendimento de cada produto e sua escolha.

A missão da Mediccare é  estar sempre pronto para ajudá-lo! Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento: WhatsApp ou telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073.

Qual o aspecto dos equipamentos para locação?


Todos os produtos possuem aspecto de novos e funcionalidade perfeita. Caso não atenda às expectativas, nossos clientes podem recusar o produto no momento da entrega.

A vigilância sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que, após o término do contrato de aluguel de um equipamento, ele passe por competente higienização, desinfecção, reparo de toda a funcionalidade e, eventualmente, pintura completa.

Ao escolher algum produto em nosso site, clicando nos botões “Solicitar orçamento” para nos enviar uma mensagem via WhatsApp: Fornecemos mais informações técnicas, características, e dicas de uso que facilitam o entendimento de cada produto e sua escolha.

Qual o procedimento para realizar o aluguel?


Basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: WhatsApp (31) 99637-6632 ou telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073. Todos estão disponíveis aqui em nosso site!

Em seguida informar o(s) equipamento(s) que pretende alugar e os dados pessoais para elaboração do contrato, e logo após, agendamos a entrega ou se será por retirada em nossa loja no endereço: Av. Pasteur, 94 – A, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.

Como funciona o pagamento dos equipamentos?


O primeiro pagamento é realizado na entrega dos equipamentos em dinheiro, pagamento em cartão ou PIX. Para os casos de transferência bancária e boleto bancário a entrega será realizada após compensação.

A renovação mensal acontece até a devolução do produto. Quando devolvido, não existe necessidade de continuar o pagamento.

Mensalmente será enviado uma mensagem (WhatsApp ou E-mail) lembrando do vencimento com 5 dias de antecedência e o pagamento do valor referente ao aluguel do(s) equipamento(s), poderá ser realizado por transferência bancária, PIX, deposito bancário ou boleto.

Ao escolher algum produto em nosso site, clicando nos botões “Solicitar orçamento” para nos enviar uma mensagem via WhatsApp: Fornecemos mais informações técnicas, características, e dicas de uso que facilitam o entendimento de cada produto e sua escolha.

Qual o prazo da locação?


Não existe um prazo final de entrega de nossos produtos. É de acordo a necessidade do cliente. Todo equipamento é renovado de acordo o contrato.

Como faço para devolver o equipamento?


Basta nos contatar pelo WhatsApp ou pelos telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073. Todos estão disponíveis aqui em nosso site! Assim o equipamento será retirado de suas dependências num prazo de até 72h, mediante pagamento da taxa de transporte, ou poderá ser devolvido em nossa loja.