Tire suas dúvidas
Encontre respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos produtos de aluguel e venda de equipamentos médicos hospitalares.
Todos os produtos possuem aspecto de novos e funcionalidade perfeita. Caso não atenda às expectativas, nossos clientes podem recusar o produto no momento da entrega.
A vigilância sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que, após o término do contrato de aluguel de um equipamento, ele passe por competente higienização, desinfecção, reparo de toda a funcionalidade e, eventualmente, pintura completa.
Ao escolher algum produto em nosso site, clicando nos botões “Solicitar orçamento” para nos enviar uma mensagem via WhatsApp: Fornecemos mais informações técnicas, características, e dicas de uso que facilitam o entendimento de cada produto e sua escolha.
Basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: WhatsApp (31) 99637-6632 ou telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073. Todos estão disponíveis aqui em nosso site!
Em seguida informar o(s) equipamento(s) que pretende alugar e os dados pessoais para elaboração do contrato, e logo após, agendamos a entrega ou se será por retirada em nossa loja no endereço: Av. Pasteur, 94 – A, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.
O primeiro pagamento é realizado na entrega dos equipamentos em dinheiro, pagamento em cartão ou PIX. Para os casos de transferência bancária e boleto bancário a entrega será realizada após compensação.
A renovação mensal acontece até a devolução do produto. Quando devolvido, não existe necessidade de continuar o pagamento.
Mensalmente será enviado uma mensagem (WhatsApp ou e-mail) lembrando do vencimento com 5 dias de antecedência e o pagamento do valor referente ao aluguel do(s) equipamento(s), poderá ser realizado por transferência bancária, PIX, deposito bancário ou boleto.
Ao escolher algum produto em nosso site, clicando nos botões “Solicitar orçamento” para nos enviar uma mensagem via WhatsApp: Fornecemos mais informações técnicas, características, e dicas de uso que facilitam o entendimento de cada produto e sua escolha.
Não existe um prazo final de entrega de nossos produtos. É de acordo a necessidade do cliente. Todo equipamento é renovado de acordo o contrato.
Basta nos contatar pelo WhatsApp ou pelos telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073. Todos estão disponíveis aqui em nosso site! Assim o equipamento será retirado de suas dependências num prazo de até 72h, mediante pagamento da taxa de transporte, ou poderá ser devolvido em nossa loja.
Receba seu orçamento em poucos minutos através do nosso WhatsApp
25 anos de atuação de aluguel e venda de equipamentos Médicos Hospitalares. Conheça nossos produtos.
contato@mediccare.com.br
(31) 99637-6632
(31) 3267-3080
(31) 3267-0073
Av Pasteur, 94 – A, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG