Como saber qual o melhor equipamento para meu caso?
Primeiramente, consulte os profissionais de saúde que cuidaram ou cuidam da pessoa que necessita do equipamento. Além disso, é importante saber as informações abaixo para complementar e ajudar na melhor escolha:
- Altura e peso do paciente
- Local de uso (ambiente interno ou externo)
- Tempo de uso (contínuo ou esporádico)
- Espaço para circulação
- Requisitos dos pneus, no caso de cadeiras de rodas
Para finalmente decidir o que vai atender às suas necessidades, aqui vão outras dicas importantes:
- E também promove maior saúde para todos envolvidos no uso do(s) equipamento(s): Familiares, profissionais da saúde, cuidadores, e o próprio paciente.
- Escolher o produto correto garante maior segurança e melhores resultados na recuperação
Ao escolher algum produto em nosso site, clicando nos botões “Conheça nossos produtos”: Fornecemos informações técnicas, características, e dicas de uso que facilitam o entendimento de cada produto e sua escolha.
A missão da Mediccare é estar sempre pronto para ajudá-lo! Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento: WhatsApp ou telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073.
Qual o aspecto dos equipamentos para locação?
Todos os produtos possuem aspecto de novos e funcionalidade perfeita. Caso não atenda às expectativas, nossos clientes podem recusar o produto no momento da entrega.
A vigilância sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que, após o término do contrato de aluguel de um equipamento, ele passe por competente higienização, desinfecção, reparo de toda a funcionalidade e, eventualmente, pintura completa.
Qual o procedimento para realizar o aluguel?
Basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: WhatsApp (31) 99637-6632 ou telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073. Todos estão disponíveis aqui em nosso site!
Em seguida informar o(s) equipamento(s) que pretende alugar e os dados pessoais para elaboração do contrato, e logo após, agendamos a entrega ou se será por retirada em nossa loja no endereço: Av. Pasteur, 94 – A, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.
Como funciona o pagamento dos equipamentos?
O primeiro pagamento é realizado na entrega dos equipamentos em dinheiro, pagamento em cartão ou PIX. Para os casos de transferência bancária e boleto bancário a entrega será realizada após compensação.
A renovação mensal acontece até a devolução do produto. Quando devolvido, não existe necessidade de continuar o pagamento.
Mensalmente será enviado uma mensagem (WhatsApp ou E-mail) lembrando do vencimento com 5 dias de antecedência e o pagamento do valor referente ao aluguel do(s) equipamento(s), poderá ser realizado por transferência bancária, PIX, deposito bancário ou boleto.
Qual o prazo da locação?
Não existe um prazo final de entrega de nossos produtos. É de acordo a necessidade do cliente. Todo equipamento é renovado de acordo o contrato.
Como faço para devolver o equipamento?
Basta nos contatar pelo WhatsApp ou pelos telefones (31) 3267-3080 e (31) 3267-0073. Todos estão disponíveis aqui em nosso site! Assim o equipamento será retirado de suas dependências num prazo de até 72h, mediante pagamento da taxa de transporte, ou poderá ser devolvido em nossa loja.